Use este identificador para citar ou linkar para este item:
http://dspace.agencia.gov.br:8080/conhecerhana/2565
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Oliveira, Jean Flávio Cavalcante de | - |
dc.contributor.author | Sander, Carlos | - |
dc.contributor.author | Wankler, Fábio Luiz | - |
dc.date.accessioned | 2020-04-27T02:06:33Z | - |
dc.date.available | 2020-04-27T02:06:33Z | - |
dc.identifier.uri | http://dspace.agencia.gov.br:8080/conhecerhana/2565 | - |
dc.description.abstract | Pôster do trabalho: "Uso de Sondas de Efeito Doppler como Ferramentas para o Traçado e Extrapolação de Curva-Chave na Bacia Hidrográfica do Rio Cauamé" | pt_BR |
dc.format | PowerPoint | pt_BR |
dc.format.extent | 433KB | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.rights | Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Brazil | * |
dc.rights.uri | http://creativecommons.org/licenses/by-nc-nd/3.0/br/ | * |
dc.subject | Regime Hidrológico | pt_BR |
dc.subject | Análise de Dados | pt_BR |
dc.subject | Bacia Hidrográfica | pt_BR |
dc.subject | Caracterização Morfométrica | pt_BR |
dc.subject | Agentes Gestores | pt_BR |
dc.title | Uso de Sondas de Efeito Doppler como Ferramentas para o Traçado e Extrapolação de Curva-Chave na Bacia Hidrográfica do Rio Cauamé | pt_BR |
dc.type | Slide | pt_BR |
dc.audience.educationlevel | Ensino superior | pt_BR |
dc.contributor.institution | Universidade Federal de Roraima - UFRR | pt_BR |
dc.contributor.institution | ProfÁgua – Mestrado Profissional em Rede Nacional de Gestão e Regulação de Recursos Hídrico | pt_BR |
dc.contributor.institution | CAPES | pt_BR |
dc.contributor.institution | ANA | pt_BR |
dc.subject.category | Hidrologia e Qualidade da Água | pt_BR |
dc.type.copyright | Personalizado | pt_BR |
Aparece nas coleções: | Produção científica |
Arquivos associados a este item
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
JEAN FLÁVIO CAVALCANTE DE OLIVEIRA_UFRR.pptx | 432,88 kB | Microsoft Powerpoint XML | Baixar |
Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons